sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

As novas obras de Rebelhos

Hoje aproveito para contar todas as novidades:)
A nossa bonita aldeia, tem um campo de festas "renovado".
O bar das festas foi fechado, tem agora janelas, o que permitirá a que nas próximas festas da terra, já não seja preciso ficar ninguém a guradar o bar, chega a hora, o bar fecha e todos podem ir descansados para suas casas. Só falta fazer o mesmo na Quermesse. Mas com tempo também se conseguirá!
Ainda no campo das festas, foi construído um pavilhão, para que nos dias de chuva e frio seja possivel realizar festas de convívio.
Ah e não pode ser esquecido que também no campo de festas, foi colocado um forno, para que em qualquer ocasião se possa cozer o pão, fazer bolinhos, ou qualquer outras especialidade!!
É verdade, que nem todas as pessoas estão contentes com as obras realizadas, mas não se pode agradar a todos. A verdade, é que há coisas que faziam falta. E outras que continuam a fazer.
Força!Continuem a fazer crescer e a dar vida a esta bela terra.

1 comentário:

Anónimo disse...

É com satisfação que leio este blog, que enaltece o esforço da população de Rebelhos. No entanto alerto que não basta escrever blogs, é preciso também ajudar na realização das obras e/ou actividades. Espero que todos participem e quando forem a Rebelhos não fiquem à espera que as «coisas» aconteçam, pois elas não caiem do céu.