quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Festa em Honra de Nossa Senhora da Saúde

Olá Amigos.


As férias foram revitalizantes?

Estamos de volta e cheios de energia para mais um ano de trabalho (pelos menos assim se espera).





Tal como estava agendado, no passado dia 14 de Agosto realizou-se a Nossa tradicional Festa - a festa em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Foi só um dia de festa, mas valeu a pena. Este dia serviu para todos os presentes perceberem que Rebelhos tem gente Viva, gente que participa, serviu para mostrar que a nossa festa não pode cair porque juntamos muita gente. Sendo um único dia, juntou-se grande parte do povo, a maioria jantou no recinto e ficou até ao final.

Foi um dia em cheio, como momentos religiosos intensos, com momentos de comunidade a alegria, momentos de família e muito muito convívio entre todos.



Deixo-vos algumas fotos, alertando que através destas não é possível viver a intensidade do que é Rebelhos em dia de Festa.

Deixo um apelo a todos NÃO DEIXEMOS MORRER A NOSSA FESTA!

2 comentários:

roque.ines@hotmail.com disse...

É com muito orgulho que eu digo que sou de Rebelhos, pois nesta pequena e humilde aldeia que faz ver a tantas vilas e cidades,
Porque temos pessoas que trabalham e lutam e ocupam o seu tempo a realizar estas todas actividades.A todos um abraço.

Anónimo disse...

Olá a todos,
Fico contente por ter hoje descoberto o vosso blog e por ver estas fotografias que me fazem lembrar as férias que passei durante muitos anos, em pequena, em Rebelhos.
Um abraço.