domingo, 3 de janeiro de 2010

Passagem de Ano

Bom Ano Amigos.

A Passagem de Ano é sempre um momento de festa e euforia. Alguns juntam-se em casa com as suas famílias e amigos e brindam ao novo ano que acaba de chegar, outros preferem se reunir numa grande festa, para a qual todo o povo é convidado a comemorar a chegada do novo ano a conviver numa grande família.
O Grupo Desportivo de Rebelhos, como já vem sendo habitual, organiza para todo o povo uma festa para a Passagem de Ano. Esta actividade tem vindo a ganhar "adeptos". Apesar de ser uma altura em que muito preferem o aconchego de sua casa, outros ausentam-se e vão comemorar a época a outros locais, mas esta atividade permite a outros não passarem esta data sozinhos. A Passagem de Ano organizada por este grupo proporciona aos habitantes, conterrâneos e amigos de Rebelhos uma festa animada, com um saudável convivío e abrilhantado por muita alegria.

No Pavilhão desportivo, na rua ou na casa de cada um, o importante é que passemos o ano com quem queremos e gostamos.
BOM ANO A TODOS.

2 comentários:

Helena Teixeira disse...

Olá! Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, no Convento dos Frades, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico". Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades. Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

Abraço
Lena

Anónimo disse...

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar