segunda-feira, 28 de março de 2011

VII CAMINHADA REBELHOS


Boa noite caminheiros. No proximo dia 17 de Abril realizar-se-á a VII Caminhada de Rebelhos.



Local de Encontro


Pavilhão GDCR, às 8h00

Durante a caminhada os participantes farão uma pausa para recarregar energias e comer um pequeno lanche. No final do percurso será servido o almoço. Durante a tarde está prometida muito boa disposição, convivio e uma grande festa.




Venha participar nesta grande festa.


Sócios 7,5 Caminhadas


Não Sócios 10 Caminhadas





Vem e traz mais um amigo.

Rebelhos Património Natural





Olá amigos.

A Primavera chegou, (embora envergonhada), mas as flores começam a dar cor ao prados verdes.

Os pássaros voam, constroem os seus ninhos, as coelhos apanham o primeiro sol nas árvores, a água corre nos riachos e tudo isso é sinal de vida.

Hoje venho partilhar convosco algumas imagens das quais pode desfrutar em Rebelhos.


quarta-feira, 23 de março de 2011

Novidades "Velhas"

Para aqueles que há muito que não visitam a terra nem têm contacto com os locais, num breve momento vamos referir quais os ultimos grandes eventos.
É verdade Rebelhos, apesar de uma aldeia pequena tem organizado e vivido grandes eventos.
O ano 2011 entrou em festa, como já vem sendo habitual, parte dos habitantes da terra com os seus familiares e amigos juntam-se para comemorar a saída do ano velho.
O ano começou com o frio habitual mas com muita animação SEMPRE.
No 1.º fim de semana de Março fez-se a tradicional Matança do Porco. Depois da Matança que para quem gosta é um momento digno de se ver, veio a melhor parte...a parte do convivio e do comes e bebes...Muitas pessoas compareceram neste evento, mas não comeram o porco todo:P
Ah e para além da Matança festejou-se o Carnaval, pois é também houve mascarados. É só pessoal bem disposto e com vontade de viver e animar a malta.
E porque no m,eio da desgraça que está o nosso país, a melhor forma de ultrapassar tudo isto é sorrindo, aproveitamos para vos dizer que em Rebelhos se festejou o Dia Internacional da Mulher!Ah pois é..e quem serviram as mulheres foram os HOMENS :)

Rebelhos está vivo e bem vivo.
Aproveitamos para informar que está agendada para o dia 17 de Abril a Grande Caminhada. Não faltem.

Rebelhos está no facebook vejam http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1892917479476&id=1563603690#!/profile.php?id=100001772660877

Dinamização

Boa tarde caros "Blogueiros" e admiradores de Rebelhos.

Ao fim de um ano de pausa, vamos voltar a dinamizar este blog.

Mais do que dar a conhecer o que se passa em Rebelhos, vamos aproveitar este meio para divulgar a nossa terra natal, partilhar ideias de projectos que se poderiam desenvolver, referir o que se passa nas localidades ao redor de Rebelhos...

Pedimos a colaboração de todos os amigos de Rebelhos, simpatizantes, desconhecidos para darmos vida a este blog e mais que isso vivenciar a terra.

Contamos com todos vós.